[Ubuntu-BR] J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

nethell nethell em logbin.net
Segunda Março 11 16:49:46 UTC 2013

Em Seg, 2013-03-11 às 13:23 -0300, Humberto Fraga escreveu:

> Lasaro, acho que não tem muita coisa que o moderador possa fazer. Não sei
> como funciona o gerenciamento do arquivo da lista, mas *pode* ser algo
> muito trabalhoso apagar todas as mensagens com sua participação. E ainda
> vai ter a questão do cache no Google e outros buscadores.
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com

Para ser franco, não sei se o que ele deseja está ao alcance da
moderação, creio que só a partir da administração mesmo.
De qualquer forma, a situação é meio complexa, como o Humberto citou.
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632