[Ubuntu-BR] J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Segunda Março 11 16:00:36 UTC 2013

Amigos,

Alguém tem algum contato do moderador da lista?
Não aguento mais receber ligação de pessoas querendo falar com a referida
empresa. Tenho recebido no mínimo 2 ligações por dia.

Lásaro Carvalho
Site: www.lasarocarvalho.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.