[Ubuntu-BR] impresora

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Domingo Março 10 13:32:15 UTC 2013

Olá Luis, parece que o cd não traz o driver para o Linux, porém no site da
Samsung, você acha o driver. Eu já fiz a busca pelo seu modelo e o link
abaixo o levará para a página de seu modelo. No menu a sua esquerda,
escolha Drivers.
http://www.samsung.com/br/support/model/ML-2165W/XAZ-downloads?isManualDownload=true

Espero ter ajudado!

*Cláudio Caldas*