[Ubuntu-BR] Sabor de Ubuntu.

Alex aleximandro em gmail.com
Quinta Março 7 21:29:24 UTC 2013

Bom no DELL comprei com TUDO.

Mudava nem 40 Cruzeiros na parcela. Antivírus, Blueray com thru real
motion, Word, Excel e rastreador em caso de furto.

E no mais não nasci ontem para pegar vírus como usuário.

Como falei, deixei tudo com DEBIAN virtual no Hyper-V.

Em 7 de março de 2013 18:27, Alex Vinicius Maximiano <avmaximiano1 em gmail.com