[Ubuntu-BR] Sabor de Ubuntu.

nethell nethell em logbin.net
Quinta Março 7 20:41:38 UTC 2013

Em Qui, 2013-03-07 às 14:14 -0300, Doritos escreveu:

> Sim, mas não totalmente.
> Os repositorios são os mesmos do Ubuntu normal, então todos os pacotes
> que forem atualizados durante os 5 anos no Ubuntu, irão para o Xubuntu.
> Mas os pacotes especificos do Xubuntu (XFCE, etc), serão atualizados por
> "apenas" 3 anos.
> Você pode adicionar o ppa do XFCE e continuar obtendo atualizações.
> Lembrando que o repositorio security também tem 5 anos de atualização.

Conffesso que fiquei um tanto surpreso ao ver a ausência de suporte a
longo prazo para o ambiente LXDE no Ubuntu.
Aliás, se não me apressei na leitura, o suporte só vai até a próxima
versão em Outubro de 2013 (foi isso mesmo que ví?)
Mas creio que a solução acima é excelente, só resta saber se não haverão
problemas conflitantes principalmente quanto ao suporte de linguagem
pt-br.

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632