[Ubuntu-BR] [Off Topic] FLISOL 2013

nethell nethell em logbin.net
Terça Março 5 15:03:19 UTC 2013

Em Ter, 2013-03-05 às 10:45 -0300, Zandre Bran escreveu:

>     Ôlas nethell.

Boas, Zandre :)

>     Teria que ser alguém perto de vocês já que o translado
> inviabiliza. Uma boa solução é ver parcerias com outras cidades para
> transmissão ao vivo de palestras. Aí você teria uma sala com um
> projetor transmitindo palestas de outras cidades.

A idéia é boa, Zandre, mas creio que o pessoal quer mais, algo
presencial mesmo para criar uma imagem mais sólida na cidade com base na
utilização de SOs livres, principalmente visando uma maior divulgação do
Ubuntu, no caso.
Estão encaminhando o projeto para aprovação e pretendem incluir nos
custos translado e hospedagem para o(s) palestrante(s). Mas precisam de
uma idéia de quantos e quanto... complicado isso, enfim, se alguém
estiver interessado, creio que já é uma iniciativa para a aprovação :)

Vou retornar estas correpondências a eles e, conforme o que me falarem,
repassarei aqui :)

> -- Abraços, Zandre.

Valeu pelo apoio :)

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632