[Ubuntu-BR] [Off Topic] Ubuntu Global Jam Brazil 2013

nethell nethell em logbin.net
Sábado Março 2 15:16:43 UTC 2013

Bons dias, pessoal.

Bem, dei uma passada no IRC do Ubuntu Global Jam Brazil 2013 hoje
( http://www.ubuntu-br.org/globaljam ) e fiz um comentário simples, logo
após a saída do Zandre.
O apoio aos novatos no sistema para que estes entrem nos times de
documentação e tradução.
Peço desculpas aos que porventura estavam lá se não me fiz entender,
pois me pareceu que estava sendo incoveniente e até convidade a
"colaborar" em vez de "reclamar".
Tudo bem, posso ter usado as palavras de forma não compreensível, mas o
que acho que é o motivo de minha observação é simples:
As comunidades devem dar mais atenção e prioridade aos novos usuários
domésticos - estes serão sempre os maiores colaboradores.

Abraços a todos.

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632