[Ubuntu-BR] VirtualBox não iniciar as maquinas

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Março 1 13:59:35 UTC 2013

2013/3/1 Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org>:
> [...]

    Ôlas Paulo, Thiago e demais participantes deste tópico

> Acho que o problema é esse: Failed to load VMMR0.r0
> (VERR_SUPLIB_OWNER_NOT_ROOT)

    Sim. Penso ser permissão de diretório segundo o retorno de minhas
buscas; mas não tenho certeza. Thiago, manda a saída do comando:

$ sudo ls -l /usr/lib/virtualbox

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br