[Ubuntu-BR] [OFF] Colocação

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Junho 28 16:03:02 UTC 2013

Prezado Luiz Gustavo,

não entendo isso: as empresas vivem alardeando que falta mão-de-obra
qualificada no mercado e que fariam qualquer coisa pra ter um profissional
com formação e experiência; profissionais qualificados estão à cata de
colocação e melhores rendas e muitas vezes não encontram. Como é que esses
dois lados nem sempre se encontram? Onde está o problema afinal? As
empresas estão querendo mão-de-obra qualificada praticamente de graça? É
isso?!

Sucesso Luiz!

Paulo Fernandes