[Ubuntu-BR] Segurança no Linux

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quarta Junho 26 12:50:35 UTC 2013

Neste caso, tanto meus emails, com de outros usuarios aqui voce so fara
hardening de configuraçao.

Considere tambem SELinux, DAC, MAC e RBAC estudar tambem que um pouco de
hardening mas para binarios, nao é exatamente, mas é o começo de hardening
para binario.

Apparmor tambem
@firebitsbr