[Ubuntu-BR] O Guia Foca Linux está desatualizada

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Terça Junho 25 09:44:32 UTC 2013

Eu estive com o autor do Foca Linux em setembro de 2010 na LinuxCon ......
E segundo ele, o trabalho iria continuar ativo e seria lançado um livro do
Guia Foca para vender,mas com o  PDF gratuito para baixar .... são muitas
páginas e comprar o editado é melhor, mas depois disso não soube mais
nada......

Em 24 de junho de 2013 19:28, Robson Dantas de Aguiar <meulinux em yahoo.com.br
> escreveu:

> Rapaz, houve sim, tenho certeza.
> Ext4 não está implementado, diretórios novos como run, entre outras
> coisinhas que não vi na documentação.
>

> Em 24-06-2013 18:51, João Fracassi escreveu:
>
>  Acredito eu que de 2010 para cá, houve muito poucas mudanças em relação a

*
Precisa de um site ? Desenvolvo seu site com o CMS mais usado do mundo  -
DRUPAL , com qualidade, desempenho, estilo e segurança.
Contato: +5521-8103-1652   --  deysonthome em gmail.com
Linux User :# 417.434
Ubuntu User # 34081