[Ubuntu-BR] Compra de um notebook Dell Vostro 3460

Ricardo Jorge rjbgbo em gmail.com
Terça Junho 25 02:16:17 UTC 2013

Pessoal muito obrigado pelas respostas.
Sobre um PC com Windows, no meu caso não interessa, pois não uso mais esse
sistema
Mas ficou claro, o caso da partição /home não estar junto.
Abraço a todos.

Em 24 de junho de 2013 15:45, Robson Dantas de Aguiar <meulinux em yahoo.com.br