[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: Catalogo de Discos

Robson Dantas meulinux.ubuntu em gmail.com
Domingo Junho 23 16:29:40 UTC 2013

Não precisa instalar (a não ser que queira fazer isso manualmente),
coloque ele na sua home (/home/seuuser/vvv-1.2-i386)
dê dois cliques no arquivo: vvv-start.sh
Vai aparecer um dialog, clique em executar e pronto.
Aí vem a pergunta, toda vez tem que fazer isso? rsrsrs não, crie um link
para esse arquivo (vvv-start.sh) e jogue no seu Desktop. Ou pode criar
um arquivo "meuprograma.desktop" (consulte o Google como criar (ou a
lista aqui, estou sem tempo agoar), jogue este arquivo dentro do
diretório /usr/share/application (como root), ele vai aparecer no menu
do Ubuntu e de lá você arrasta para o Unity.