[Ubuntu-BR] Compra de um notebook Dell Vostro 3460

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Domingo Junho 23 14:46:45 UTC 2013

Ricardo,

Minha aposta é não. Isso por que partição separada para /home é uma coisa
de usuários mais avançados. Outras coisas que tu pode esperar é uma versão
de Ubuntu não muito atualizada e uma partição de recuperação que ocupa um
certo espaço em disco.

Em 23 de junho de 2013 08:24, Ricardo Jorge <rjbgbo em gmail.com> escreveu:

> Olá a todos
> Estou vendo uma oferta da Dell com Ubuntu:
>
> http://www.dell.com/br/p/vostro-3460/pd?oc=v3460aw51-ub&model_id=vostro-3460
>
> A minha pergunta é: a instalação padrão do Ubuntu nesse notebook, vem
> particionado em separado a */home* ou não?
> Atenciosamente,
>
> --
> *Ricardo Jorge Borges Guimarães
> **E-mail corporativo: *ricardojorge em live.estacio.br*
> E-mail pessoal e gtalk:* rjbgbo em gmail.com
> *Meu perfil:* http://about.me/rjbgbo/
> Use Ubuntu <http://www.ubuntubrsc.com/precise1204/>

Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es