[Ubuntu-BR] sobre tags em arquivos

Robson Dantas meulinux.ubuntu em gmail.com
Quinta Junho 20 11:42:57 UTC 2013

Impressionante!

Voltando a esta questão, não é que esta aba apareceu aqui no meu Ubuntu
12.04 32 bits!!!
Não existia isso aqui, e eu mencionei isso nesse tópico. Ontem fui ver
as proteções num arquivo e ela apareceu do nada :(
Acredito que tenha sido uma atualização (atualizo todos os dias),
contudo, também havia instalado uns programas, mas nada referenciando ao
sistema (Nautilus, Unity, etc...). Agora quem ficou com a pulga atrás da
orelha fui eu. Alguém que fez atualização (upgrade) passou a ter essa
Aba denominada Tag?
Minha lista de atualizações incluem ppa de terceiros (também pode ser
alguma coisa ainda em desenvolvimento de pacotes instáveis). Qualquer
informações por parte de quem não tinha e passou a ter é bem-vinda.

Um detalhe: um usuário daqui da lista mostrou uma lista de pacotes
(https://dl.dropboxusercontent.com/u/755659/Nautilus.jpg), eu não tenho
instalado o "nautilus-action-extras".

valeu