[Ubuntu-BR] conecta mas não navega...

Renato Foot renato.renatex em gmail.com
Quarta Junho 19 01:30:00 UTC 2013

Tipo, não é a internet dele, ele estava utilizando a internet do vizinho,
que estava sem proteção, deduzido até pelo nome da rede "Default".

Ele conseguiu utilizar por um tempo, provavelmente quando a mesma estava
desconfigurada! Agora que configuraram bloquearam ele!

Não tem milagre que resolva isso, só se for lá e pedir a senha/acesso pro
vizinho!

Do contrário você tem que voltar a utilizar a sua internet!