[Ubuntu-BR] conecta mas não navega...

Rodrigo Maia rod.pmaia em gmail.com
Terça Junho 18 23:49:03 UTC 2013

Bem boa noite!

 kkkk Como eu tive esse problema a muito tempo nos primordios do mandrake 6
com modem US Robotics 33600 Kbps "epoca nostalgica"  mais bem voltando
verifique se seu arquivo /etc/resolv.conf contém alguma linha iniciada por
"nameserver" geralmente são duas que são configuradas automáticamente pelo seu
ISP, mais as vezes podem dá erro são os famosos DNS Servers se tiver um # na
frente do nameserver, ex: #nameserver x.x.x.x exclua, recomendaria ainda se
fosse vc apagar todo o conteúdo e por dessa forma:

nameserver 208.67.222.222 #OPENDNS
nameserver 8.8.8.8 #GOOGLEDNS

Espero ter ajudado abraços.

Rodrigo Maia - TI Tecnico