[Ubuntu-BR] [Dica] Firefox - Para navegar mais rápido

mario / gmail mariorbs em gmail.com
Segunda Junho 17 10:35:40 UTC 2013

é muito útil, principalmente pra quem tem conexão de pobre e precisa
ficar economizando, fora que, na maioria das vezes não temos necessidade
de ficar vendo animaçõezinhas dispensáveis, mas prefiro o chrome...
mesmo assim vlw...