[Ubuntu-BR] Problemas de alinhamento em discos SSD

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Domingo Junho 16 14:01:25 UTC 2013

Paulo e Robson,

Esse link me traz uma certa esperança:
http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=2096128 Nele está dito que o
instalador do 12.10 já inicia a partição no lugar certo.

Em 16 de junho de 2013 10:53, Marcos Barbosa <marcosestevesbarbosa em gmail.com

--
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es