[Ubuntu-BR] J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Junho 15 12:40:18 UTC 2013

2013/6/14 Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org>:

   Ôlas Paulo, Comunidade e navegantes futuros.

>[...] "Alguém pode me informar quem é o moderador da
> lista?", aqui mesmo na lista já resolveria o problema.

    Bom vamos lá então. A lista não é moderada. Não precisamos de
policia em nenhuma comunidade do Ubuntu. Agora, também enviar mais uma
mensagem para um tópico vazio de nada adianta. Agora, nada impede de
abrir um tópico sobre.

> Não entendo por que as pessoas preferem complicar as coisas,

    Sim, sim.

-- Abraços, Zandre.

:: http://acessibilidade.blog.br
:: http://zandrebran.blog.br