[Ubuntu-BR] J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Alex Vitola alex.vitola em gmail.com
Sábado Junho 15 09:47:53 UTC 2013

Pessoal, esta lista é baseada no bom e velho Mailman ... pra saber quem é o
Owner da lista basta ver o cabeçalho da mensagem, e lá você vai achar sem
stress, puro e simples ...

administrada por tiagohillebrandt at ubuntu.com, martavuelma at ubuntu.com,
deb-user-ba at ubuntu.com, licio at ubuntu.com<ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com>
Interface administrativa de
ubuntu-br<https://lists.ubuntu.com/mailman/admin/ubuntu-br> (requer
autorização)
Relação de todas as listas de discussão em
lists.ubuntu.com<https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo>

Alex Sandro de Lacerda Vitola
http://br.linkedin.com/in/vitola
http://www.vitola.net.br