[Ubuntu-BR] J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Lasaro lasarocarvalho em gmail.com
Sexta Junho 14 22:16:08 UTC 2013

Prezados,

Ubunteiros,

Eu já havia perguntado a lista quem é o moderador e ninguém respondeu.
Pesquisando no Google, cheguei ao e-mail ubuntu-br-owner
@lists.ubuntu.com
Enviei um e-mail dia 9 de março solicitando a exclusão da mensagem e não
obtive resposta até o presente momento.

Quem tiver mais pista, favor me comunique.

Valeu,
Lásaro Carvalho
Site: www.lasarocarvalho.com.br
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.