[Ubuntu-BR] Web Design Open Source

Adriano Moreira adrianomoreira em gmail.com
Quarta Junho 12 15:27:05 UTC 2013

Amigo não se atenha a software específico, proprietários, livre, não
importa.
Quem conhce apenas um software não conhce a tecnologia em si.
O mais importante é ter o conhecimento sobre a tecnologia, com esse
conhecimento você aplica a qualquer software. Como falaram aprenda html css
php java etc. Mesmo cursos de Photoshop Flash e afins você obtém
conhecimento para ser usado em outros softwares como gimp etc.
Não use um cabresto e olhe em apenas uma direção, extenda seu aprendizado o
máximo possível.