[Ubuntu-BR] Web Design Open Source

Antonio Celso C L Souza atractorz em gmail.com
Quarta Junho 12 14:47:49 UTC 2013

Robson.. na minha opinião, a idéia eh um pouco diferente, se vc quer
trabalhar na Web com software livre, sugiro que vc comece com os CMS, como
o Joomla, Wordpress...
Pelo menos essa eh minha impressão!

Software de edição de imagem - Gimp
Vertorial - Inkscape

E ah, sugiro que vc estude também HTML 5, em breve Flash será coisa do
passado! rererer

Abs