[Ubuntu-BR] Saber quem gravou um arquivo

Rafael Godinho rafael em rsgodinho.com
Sexta Junho 7 14:04:15 UTC 2013

Acompanhe os logs ou bloquei a extensão que não quer que sejam
compartilhadas.

Atenciosamente,

*Rafael de Souza Godinho*
Analista de Infraestrutur .: Centro de Inovação e Automação :. - Stefanini
Analista de Infraestrutura e Desenvolvimento Sênior- Teletron
Instrutor - Ittecnomaster e Visio
Instrutor/Monitor - Escola Superior de Redes, RNP

http://www.rsgodinho.com

 ☎ +55 (61) 8479-6323
 ☎ +55 (61) 8100-9974