[Ubuntu-BR] Jogar no Steam, como?

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Quarta Junho 5 11:54:54 UTC 2013

Robson,

Eu não jogo, por dois motivos: Não sou muito ligado em jogos multiplayers
(Counter-Strike é outro exemplo. Até comprei, mas não jogo) e fica lento na
minha máquina. Meu note é um HP dm1-3250br com 4 GB de RAM, o que faz que
fique lento. Não achei as especificações da versão Linux no site (
http://store.steampowered.com/app/440/?snr=1_7_15__13), mas o Windows pede
3GB para rodar legal (configuração recomendada).

Em 5 de junho de 2013 08:30, Robson Dantas <meulinux.ubuntu em gmail.com>escreveu:

> Marcos, você joga o Team Fortress 2 no Linux?
> Baixei os 6.4 Gb ontem a noite, deixei para jogar hoje (agora), mas não
> consigo jogar o tutorial inicial. Vai carregando o mundo, os recursos e
> para! dá uma mensagem na tela "out memory" Faltou memória. Tenho 2 Gb de
> ram, tudo que exige, plaga geforce, etc... e não funfa de jeito nenhum.
> Será que tenho de remover alguns serviços do Ubuntu 12.04? Se eu iniciar em
> modo seguro não vou conseguir iniciar a GeForce e aí não vai dar...
> Alguém tem alguma sugestão?
>
> valeu

Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es