[Ubuntu-BR] Jogar no Steam, como?

Robson Dantas meulinux.ubuntu em gmail.com
Quarta Junho 5 11:30:38 UTC 2013

Marcos, você joga o Team Fortress 2 no Linux?
Baixei os 6.4 Gb ontem a noite, deixei para jogar hoje (agora), mas não
consigo jogar o tutorial inicial. Vai carregando o mundo, os recursos e
para! dá uma mensagem na tela "out memory" Faltou memória. Tenho 2 Gb de
ram, tudo que exige, plaga geforce, etc... e não funfa de jeito nenhum.
Será que tenho de remover alguns serviços do Ubuntu 12.04? Se eu iniciar
em modo seguro não vou conseguir iniciar a GeForce e aí não vai dar...
Alguém tem alguma sugestão?

valeu