[Ubuntu-BR] Chromium padrão no 13.10

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Domingo Junho 2 13:28:26 UTC 2013

Eu sou um pessoa suspeita para falar. Uso os dois em períodos alternados.
Isso por que tenho muitas abas abertas e então mudo de navegador quando a
coisa começa a ficar lenta. Deveria era fechar as abas hehehe. Mas uso o
Chrome, e não o Chromium. Deve-se ver a questão do Flash no Chromium, no
Firefox isso está resolvido com o pacote, mas precisa ver se no Chromium
funciona, já que no Chrome foi embutido o Flash com o Pepper há algum tempo.

>>> https://blueprints.launchpad.**net/ubuntu/+spec/foundations-**

>>> Chromium (sim, usamos Chromium há tempos por default) para Firefox, pois

Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es