[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.04 finalmente instalado, porém, em inglês

Cássio Böck cassio.bock em gmail.com
Terça Julho 30 15:43:57 UTC 2013

Tenta acessar a parte de Idiomas do Ubuntu, se algumas partes do sistema
estão em inglês, quando tu acessar provavelmente vai pedir pra terminar de
baixar os pacotes.
Aconteceu a mesma coisa comigo quando instalei no fim de semana, eu só
acessei e ele pediu pra terminar de baixar os pacotes de linguagem.

Atenciosamente, Cássio Böck