[Ubuntu-BR] Investigando razões para tão mau desempenho do Ubuntu

Luciano de Souza luchyanus em gmail.com
Terça Julho 30 00:04:45 UTC 2013

Ajudou. Certamente ajudou. Não sei se deveria estar a sentir tanta
dificuldade com 3,2 GB, mas o fato é que você tem razão, tinha instalado
Linux de  32 bytes. O Windows que tenho é de 64 bytes, então, é natural
que esteja mais lento.