[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Ricardo Jorge rjbgbo em gmail.com
Segunda Julho 29 13:32:52 UTC 2013

Havia lido sobre isso Tiago, o fórum não usa o OpenID do launchpad, etão
fiquei tranquilo e nem tive o trabalho de mudar minha senha por lá.
Abraço

Em 29 de julho de 2013 07:55, Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt em ubuntu.com

*Ricardo Jorge Borges Guimarães
**Meu perfil:* http://about.me/rjbgbo/
Use Ubuntu <http://www.ubuntubrsc.com/precise1204/>