[Ubuntu-BR] Tentando instalar o ubuntu por uma pendrive

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sábado Julho 27 22:02:32 UTC 2013

O que ele quer saber é sobre o boot e não de criar o PenDrive.

Luciano, não há como "dizer" para dar boot pelo pendrive não.
Alguém próximo a você poderia informar... após o beep do boot você
pressiona e solta (várias vezes) a tecla F5 para aparecer o menu do
boot, selecionar a unidade correspondente ao seu pendrive e pronto.