[Ubuntu-BR] Tentando instalar o ubuntu por uma pendrive

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sábado Julho 27 21:12:07 UTC 2013

Luciano,

para isso que queres fazer, tenho usado o Unetbootin. Funciona que é uma
beleza! Vais precisar do Unetbootin e da ISO da distribuição que queres
"pendraivear". Deixa ele trabalhar um pouco sobre o pendrive previamente
formatado (FAT16 ou NTFS) e, voilà, tens um sistema bootável pelo pendrive.

Sucesso!

Paulo