[Ubuntu-BR] Habilitando a rede no Ubuntu 12.04

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Julho 26 17:38:24 UTC 2013

Em 26 de julho de 2013 14:18, Luciano de souza <luchyanus em gmail.com>escreveu:

> Eu já tinha acessado o menu com alt+F10, mas o leitor de telas não dá
> muita pista quanto a sua estrutura. Somente quando você me falou da seta à
> esquerda é que entendi que não se tratava de um menu usual daqueles que se
> encontram nos programas (Arquivo, Editar, Exibir...). Embora o Orca não
> tenha dito nada, na verdade, é como se fossem as tais abas, ou os tabs do
> Windows.

É estranho, porque visualmente são menus, mas ficam no lado direito da
tela. Quando se tem algum aplicativo aberto, o Alt+F10 vai para o menu dele
(Arquivo, editar, etc) e com a seta para a esquerda chegamos a este menu do
sistema.

--
Humberto Fraga
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Humberto+Fraga