[Ubuntu-BR] Particionamentono Ubuntu

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quinta Julho 25 18:04:49 UTC 2013

vc está correto, eu me precipitei...
swap de 4 vezes era para ter quando existia pouca memória RAM
disponível, mas qdo se tem 2 ou mais gb de ram, 1 ou 2 gb é suficiente.
exceto se usar hibernar e tiver muitos aplicativos na memória (aí deve
estudar, usar o comando $top e ver quanto se está gastando de memória
para calcular).
falha minha, perdão.

:)