[Ubuntu-BR] Filtrando resultados na lista de pacotes instalados

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quinta Julho 25 15:36:09 UTC 2013

Luciano, descobri um outro método, porém, pra você (com sua
deficiência), acho que não será viável. Trata-se de fazer uma auditoria
no sistema. Existe um arquivo de log que tem tudo que foi instalado
(desde o início após a instalação do Ubuntu até a data atual), vendo
aqui é uma coisa, mas só você testando aí se fica fácil.
O arquivo fica em:

/var/log/apt/history.log

Se você não tem costume de apagar os arquivos de .log, uma versão 10.10
do Ubuntu até hoje sendo acrescentado, deve ter um tamanho monstruoso,
hehehehehe

tenta visualizar ele aí e vejamos se você consegue manipular. Me dá um
retorno.