[Ubuntu-BR] Particionamentono Ubuntu

manold manold em uol.com.br
Quinta Julho 25 15:18:42 UTC 2013

Bom dia a todos

   Acabei de detonar meu Win8 - tinha dual boot - e instalei o Ubuntu
usando o disco inteiro
   Na instalação fiz:
      PPafgição: primária 200Gb  > raiz        /
                       lógica     600Gb > home     /home
                       lógica     688Gb > backup   /backup
                                      12Gb > dwap     swap

Pós instalação abri o nautilus e não vi a partição backup. Estava no
"sistema de arquivosl"
junto com a home
Como faço para que ela apareça como um local independente da ""sistema
de arquivos",
como sefosse um outro disco?
Agradeço qualquer ajuda que oscolegas possam me proporcionar
[ ]'s
manold