[Ubuntu-BR] Dúvida sobre 389 Directory Server Debian

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Sábado Julho 20 17:39:48 UTC 2013

E aí galera blzz...

Alguém já utilizou em produção o 389 Directory Server no Debian?

Eu sabia da existência desta ferramenta, 389 Directory Server para CentOS, RedHat Directory Server para o RedHat e Fedora Directory Server para o Fedora. Mesmo não conhecendo ninguém que a utilize sempre fiquei muito curioso por saber como ela se comporta em produção.

Encontrei estes tutoriais que auxiliam na instalação da ferramenta, mas gostaria de mais informações/experiências sobre a sua utilização no dia-a-dia. Gostaria de obter mais informações sobre a facilidade de utilização, manutenção (backup e restore), integração com estações das plataforma Windows e Linux e possíveis problemas e dificuldades encontradas com o passar do tempo devido a utilização constante.

Links:

http://ostrecosdeti.wordpress.com/2013/03/05/instalando-via-repositorio-no-debian-o-389-directory-server/

http://directory.fedoraproject.org/wiki/Howto:DebianUbuntu

Obrigado,

Até mais
 !!!

PaulinhoLinux

e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br
skype.... paulinholinux

"Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional."