[Ubuntu-BR] Não consigo acessar site da Receita Federal

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Quinta Julho 18 19:14:05 UTC 2013

Bom Humberto, realmente tentei acessar o link aqui no meu trabalho e
apareceu esta mensagem de que " Prezado contribuinte, a aplicação
encontra-se temporariamente indisponível para atualização. Desculpe o
transtorno.", porém ao clicar no ícone "home" (o desenho da casinha" os
menus são mostrados, porém ao clicar no menu "Extrato do Processamento da
DIRPF" aparece a mensagem de erro, já descrita acima.

O estranho é que já faz vários meses que eu não consigo acessar esta parte
do site da receita federal no meu computador com Ubuntu, mas no meu
trabalho com o Windows XP eu conseguia acessar, mas agora realmente esta
mostrando a mensagem de erro

Até mais.
Jean