[Ubuntu-BR] Não consigo acessar site da Receita Federal

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Quinta Julho 18 18:05:32 UTC 2013

Boa tarde, pode ser falta do plugin flash, recomendo instalar com o comando

apt-get install flashplugin-installer

Até mesmo java ai pode instalar a versão da comunidade mesmo com o comando

apt-get install openjdk7-jre icedtea-7-plugin

*João Fracassi
Técnico em Informática e Redes
Fone: (51) 8452-1488*