[Ubuntu-BR] OFF TOPIC: Configurar HD Externo

Ávila . genin100 em gmail.com
Domingo Julho 14 22:26:15 UTC 2013

No thonsom virtua cria um DMZ no IP do multilaser.
No multilaser faça um port forwarding de uma porta alta (7777) para a 80 e
encaminha para o IP do HD....

Em 14 de julho de 2013 12:17, Magno <mgnmiguel em gmail.com> escreveu:

> Testei na rede da VIVO, na casa da minha sogra, funcionou. Unica coisa que
> eu mudei foi para o Roteador da "NET" desabilitado DHCP. Continuo
> aguardando quem quiser esplicar a configuração melhor. Obrigado.

Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
Skipe genin100 <genin100 em gmail.com>
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959