[Ubuntu-BR] [OFF] Colocação

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Quarta Julho 3 05:23:48 UTC 2013

O que falta hoje em dia não é mão de obra qualificada, e sim EMPRESA
QUALIFICADA.
Do que adianta Pedir um milhão de coisas, se a empresa não usa nem 10% do
que pediu?
Fora a desunião da Informática, hoje é sim um mercado já abarrotado de
gente. empresas hoje não fazem como antigamente que davam testes, pedem
apenas papel. Eu particularmente não curto certificações, mas pelo preço
ela custa, chego a dizer que certificação só mostra quem tem dinheiro e não
conhecimento. A LPI mesmo, é meio que prova decorada, dai o cara passa na
LPI (Que já vi muitos onde trabalho) e na hora do Pega para Capar, o cara
não sabe.

Outros de TI só por que ganham mais, criticam os que ganham menos, dizem
que eles ficam chorando e blá blá blá, ou seja, desunião, se acha no TOPO.
Mas não é só em TI não, Basta ver os protestos de hoje, quem esta BEM
critica os que estão lutando para mudar algo, pois estão BEM e logo, por
que se importar com o vizinho?

Como um colega aqui falou, ta Insatisfeito? Saia, Procure outro... Já
escutei essa frase "várias" vezes, dai quando sai, fiquei desempregado,
você vai nessa mesma pessoa e pede uma ajuda "para comprar pão" pois você
não tem mais nada de dinheiro, essa mesma pessoa que te aconselhou diz
"Você deveria ter ficado onde estava, ganhava pouco mais pelo menos tinha
algo"

Sinceramente? Não Trabalhe para empresas, seja seu patrão, não tenha pena e
não confie em ninguém, pois ninguém terá pena de você, e se tiverem
oportunidade, vão puxar seu tapete. Estude, porem, estude para você mesmo,
e não para "mostrar papel a empresas" aprenda o que deseja, o que gosta e
não o que pede as empresas, garanto que se dará muito melhor trabalhando
por conta do que indo atrás dos que "outros" querem.

Abs