[Ubuntu-BR] [OFF] Colocação

Fernando Cambiucci fernando.cambiucci em gmail.com
Terça Julho 2 10:32:05 UTC 2013

Isso se deve a um governo perverso que temos e à mentalidade tacanha de
nosso empresariado que assim que começa a ter lucros não investe na empresa
e sim em seu patrimônio particular. Nossos legisladores são a favor desse
comportamento, tanto que criaram a "holding familiar" para proteger o
patrimônio deles e dos empresários.