[Ubuntu-BR] [OFF] Colocação

fscacadorjf . fabianoscacador em gmail.com
Segunda Julho 1 21:05:56 UTC 2013

Mário,

sua colocação foi extremamente pontual e calhou bem com o momento que
vivemos. Estamos diante de um mercado absolutamente desigual, nosso
reconhecimento, em geral, é muito abaixo da responsabilidade que
"herdamos". Como você bem disse, atuamos literalmente no ponto nervoso da
empresa.

Ouvimos todos os dias sobre o tal apagão de mão de obra, e o que conheço de
bons colegas precisando se recolocar é uma grandeza.
Não sei ao certo as causas de tamanha deterioração salarial, mas é fato,
hoje é uma profissão que não conheço um pai que queira passar para o
filho...