[Ubuntu-BR] Mouse bluetooth

Jeferson Rodrigo Stefani jefersonrodrigostefani em gmail.com
Segunda Julho 1 12:28:44 UTC 2013

Olá amigos!

Amigo *Marcos Barbosa,* primeiramente agradeço sua atenção ao meu problema.

Meu ambiente é o ubuntu 13.04 com Unity. Meu mouse é bem "genérico", mas o
engraçado é que:

1) Entro no gerenciador de dispositivos Bluetooth e ele reconhece meu
dispositivo;
2) Adiciono mas ele não pede para "parear" o dispositivo, mesmo eu
definindo um pin padrão como "0000" ou "1234";
3) Logo que ele é adicionado, ele funciona, mas pouco mais de 5 minutos ele
para de vez.
4) Quando por curiosidade reiniciei meu sistema, ele iniciou funcionando,
no entanto pouco tempo depois parou de funcionar.

Eu instalei o Ubuntu ontem, e logo em seguida já fiz a atualização que o
gerenciador do próprio Ubuntu me notificou.

É isso amigo.

Obrigado pela atenção!