[Ubuntu-BR] Mouse bluetooth

Jeferson Rodrigo Stefani jefersonrodrigostefani em gmail.com
Segunda Julho 1 11:05:40 UTC 2013

Bom dia amigos!

Instalei o ubuntu 13.04 em meu laptop. No entanto, estou tentando
configurar um mouse bluetooth nele. Consigo configurar, mas não pareá-lo.
No diretório /etc existe o diretório bluetooh e dentro existe alguns
arquivos de configuração. Analisei um a um e não consegui identificar algum
que seja da configuração do mouse. Os amigos saberiam me dizer onde posso
encontrar "se existir" tal arquivo e configurá-lo de forma manual?

--
*Atenciosamente:*