[Ubuntu-BR] amd finalmente libera atualização para AMD Radeon™ HD 4000, HD 3000 and HD 2000 Series

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Quarta Janeiro 30 18:07:03 UTC 2013

Confesso que não instalo nenhum no 12.04. Ele fica avisando de Drivers
Proprietários mais não instalo.
A Minha é uma HD4200 Series...
Vou ver se esta rolando essa versão ai. Acho que o 12.04 ainda usa o
xorg1.12

Valeu a Dica

**
Thiago Nalli Valentim