[Ubuntu-BR] Atualização abortada e sistema perdido

Regis regis em ad.arq.br
Quarta Janeiro 30 12:49:27 UTC 2013

Olá Magno.
Foi o que fiz.
Os arquivos pessoais foram mantidos pois fiz a instalação em uma
partição livre.
Agora tentarei "salvar" a instalação que corrompi com a ajuda
fundamental e generosa dos colegas da lista.
Assim que finalizar estes procedimentos publicarei os resultados para
que eventualmente auxiliem quem confrontar situação similar.

Obrigado pela resposta.

Regis Annoni