[Ubuntu-BR] Atualização abortada e sistema perdido

Regis regis em ad.arq.br
Quarta Janeiro 30 12:36:17 UTC 2013

Olá Zandre.

Obrigado pela resposta.

Justamente. Sem root, sem ação. Existia a opção, eu conseguia iniciar o
procedimento mas sempre dava erro.
A solução foi instalar o 12.10 numa partição livre e agora vou tentar
corrigir a instalação anterior, em outra partição, para que no grub
consiga acessá-la e voltar a utilizá-la como opção.

Os arquivos pessoais estão todos preservados.

Agradeço muito a generosidade da resposta e da disposição de
compartilhar conhecimento.

Obrigado.

Regis Annoni