[Ubuntu-BR] Fwd: Re: Iterando sobre arquivos com shellscript

mario - gmail mariorbs em gmail.com
Segunda Janeiro 28 14:55:13 UTC 2013

de minha parte pressuponho que temos de ter uma postura "madura" já
participei/participo (ha mais de 10 anos) de vários grupos de discussão
de vários gêneros de muitas delas já me descadastrei por causa de
melindres infantis, se alguém quer "causar" ou é menos incontido a
melhor solução é desprezá-lo no bom sentindo, o resto resolve por si só,
o Nethell esta coberto de razão nesse seu ponto de vista, mexo com Linux
ha uns 15 anos ou mais, só que, ainda sou um mané no assunto, tenho
aprendido muita, mas muita coisa neste grupo, muita coisa interessante,
sempre no silêncio vou colhendo os bons frutos de muita gente boa que se
encontra aqui, então é isso, sejamos maduros, nada mais. obrigado!  -
mario